Manual Prático de Mágica e Ilusionismo

Nome Produto Manual Prático de Mágica e Ilusionismo
Preço $14
Descrição Um Manual com todas as dicas e truques para você se tornar um mágico de verdade. Aqui você vai aprender não só os segredos que encantam plateias, como também irá ter uma noção completa de como se apresentar, como se portar diante do público, como vencer o nervosismo e muito mais.
Estoque Produto Ilimitado
Extras Você entrará em contato com 30 números de mágica, prestidigitação e ilusionismo, todos eles super profissionais escolhidos a dedo e retirados do gabinete do mágico e ilusionista Husai Mágic Show.
Adquira já o seu.
Mas só faça isso se realmente quiser entrar para o seleto grupo de profissionais da arte mágica. Se você estiver em dúvida quanto à ser um verdadeiro mágico profissional, nem tente adquirir, pois são pessoas assim que acabam revelando truques de magia que só pertencem ao mundo restrito dos mágicos e ilusionistas. O conteúdo deste e-book é totalmente direcionado para aqueles que sabem guardar segredos a 7 chaves e, estão dispostos a seguir as regras da arte mágica.
Ao adquirir o Manual Prático de Mágica e Ilusionismo, você receberá ainda um presente expecial que tenho certesa, vai ser de grande valia para o seu aprimoramento na arte mágica.
 
2011 LOJA WMF | Blogger Templates for Over 50 Chat Sponsors: Short People Club, Michigan Mechanical Engineer Jobs, California Dietitian Jobs